segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Distância, dói? dói é muito sabe, não poder te tocar, sentir teu cheiro, te abraçar forte, estar ao seu lado, mesmo que fiquemos em silêncio, mais tudo que eu queria é estar ao teu lado, sabe não imaginei que esse amor, ai ser dessei jeito, sabe agora eu to aqui sentindo na pele, o que a distância calsa, já escutei varias outras historia sobre a distancia, mais nunca ia imaginar que isso ia acontecer comigo, logo eu, é mais aconteceu, e simplismente você se torno minha vida, uma parte de mim, preciso de você pra poder respirar, pra viver, sabe minha vida, já não tem sentido sem você, você é meu bebê, meu neném é mesmo distânte irei cuidar de você como eu posso, lagrimas rolam, sabe tenho vontade de estar ao seu lado, tenho vontade de você ser só meu sabe, te esquecer isso não da, você é tudo pra mim, e me entenda que eu te quero pra mim, como nunca um dia quis alguém, você se torno uma pessoa muito especial para mim, mais do que eu imaginei, tenho meus medos, mais espero que nunca nem um deles, aconteçam e que só aconteca coisas bons, por que se mais um deles acontecer, ai sim não sei oque vai ser de mi. Eu dependo muito de você, se eu sorrio você sempre é o motivo, e você que eu penso a todo momento, você é o dono dos meus pensamentos, você é minha razão, palavras fogem quando se trata de você amor, não tenho mais oque falar, meu amor, eu te amo muito, você sabe o quanto sou louca por você. Acredito muito em Deus que um dia ele realize esse sonho que e te ter perto de mim, ao meu lado, dar as mãos dadas, e viver uma historia de amor, eu sempre estarei aqui te esperando mô, você é minha razão eu te amo demais s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário