sábado, 25 de agosto de 2012

O tempo passa, e cada dia te amo mais, sempre penso em nóis e nos momentos bons que já vivi com você, a melhor coisa foi te encontrar, pode até ser pouco tempo mais esse amor que sinto por você é verdadeiro, cada dia te amo mais e mais, esse sentimento tomou conta de mim, sabe minha vida já não é a mesma depois que eu & você, não existe mais, muitas lagrimas já rolaram, já senti muita raiva de mim mesma, de ser incapaz ,de não ter feito nada para impedir que você se fosse, mais não teve como você se foi, não te tenho mais em meus braços. Ah sinto muita falta de tudo como era antes, quando era eu & você e mais ninguém, fui muito feliz ao seu lado, agr apenas to tentando me conforma e acreditar que algum dia tudo poderar mudar, tento pensar positivo para a solidão não tomar conta de mim, varias vezes pensei em desistir, não te procurar mais, mais não consegui, isso que sinto por você é muito forte. A dois meses atrás quando tudo começou, antes era tudo magico pra mim, antes tinha você só pra mim, e agora to tendo que te dividir com outra, dói? claro que doi, mais tento levar a vida sem você, mais ta dificil vei, talvez eu não te dei o devido valor, tem horas que me pergunto ''oque eu fiz de errado?'' para tudo acabar desse jeito, tento procurar resposta pra isso mais nunca encontro, será que meu erro e te amar tanto, não sei, essa pergunta eu mesma não consigo responder, não poder te beijar, não poder te chamar de ''meu'' ta tão dificil pra mim, me desculpa minhas falhas, meus erros, me perdoa por tudo, por não ser a pessoa ideal pra você, a pessoa que você sonhava. Sabe offã e muito timida e por isso talvez as vezes fico sem assunto e pá, mais não quero que isso atrapalhe em nada entre eu e você, você chegou tão derrepente na minha vida, juro nunca pensei que esse sentimento ia crescer tanto, lagrimas rolam enquanto eu escrevo esse texto aqui, simplismente to sem palavras, já me declarei de varias maneiras, tem horas que acho pouco, me pergunto por que ainda não te tenho? será que um dia vou ter? não sei o único que sabe é Deus, ele sim sabe todas as coisas, nunca amei assim, posso ta rodiada de pessoas mais a única que quero aqui ao meu lado é você, te ter seria simplismente a melhor coisa da minha vida, essa distância que me impede de te ver, de te beijar nesses instante, de te abraçar, de te chamar de ''meu'', nós meus pensamentos sempre tem nois dois, e nesse nois dois, eu estou do seu lado, e só existe eu e você, a melhor coisa seria te ter, sei que você não é ''apaixonado por mim'', sei que não sou a ''mulher da sua vida'' mais faço de tudo pra que um dia eu seja tudo oque você sempre sonhou, você está seguindo sua vida, e eu aqui tentando seguir a minha sem te ter, a não consigo, sabe ta dificil para mim, não da pra seguir a vida sem você, não imaginei que esse amor, ia ser tão grande assim, pensei que ia ser como os dos outros garotos que eu me apaixonei, que eu não ia sentir falta, mais não foi bem assim, sinto muito sua falta, até mais do que eu mesma esperava sentir. Não sou a garota perfeita, tenho muitos defeitos, e por causa desses defeitos acabei fazendo coisas, que nem eu imaginava, sabe nunca larguei nada por ninguém, nunca fiz nada parecido do que já fiz pra você, já fui chamada de tanta coisa, já fui tão julgada, mais to aqui me levantei ergui a cabeça, e to tentando te reconquistar de novo, te trazer de volta pra mim, nada na vida é fácil, e comigo não ta sendo diferente, não ta sendo fácil, a minha vida parou, não ser pra que rumo seguir, já tentei de tudo pra te esquecer mais esse sentimento aqui e mais forte, e muito mais forte do que eu esperava, ei garoto tu não imagina o quanto eu te amo, sabe penso em você o dia inteiro, olho sua foto o tempo todo, e pode parecer bobagem amar uma pessoa que nunca vi, mais não foi beleza que você me reconquistou, mais sim pelo teu jeito, pelo carater, é a cada dia você me reconquista mais, e esse sentimento só cresce mais e mais, tento impedir que isso aconteça mais não da, tento conhecer outros garotos, mais não da, o único que amo e quero e você, mesmo não tendo forças to aqui ainda, tentando te ter de volta, eu sei que aquele amor que você senti ou melhor sente não acabo, não posso acreditar que tudo teve um fim, será que ainda vai ter um recomeço? não sei, não depende de mim, depende de você também, mais tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, que ainda essa historia mude, e que você volte pra mim, ei você é muito importante pra mim na vida on e of, EU TE AMO MUITO, VOLTA PRA MIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário