sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sabe eu já não sei viver sem você, mais slá você não se move, não faz nada por nmim e por nos, sei que você ta tentando, será que ainda vai fazer algo por nos? ah, eu não sei, longe de você sinto que estou morrendo aos poucos, sem você nada tem sentido, cor, nada tem graça, será que ainda vou ser feliz e viver em paz, não sei sabe minha felicidade e minha paz e você, sabe essas pessoas que vem falar coisas pra mim sobre você é a Rhyunna eles tem razão sabe por que, você ta ai com ela faz coisas pra ela e tal, ela faz comunidade pra você, e ai oque eu pesso sobre isso: eu penso se você não fizer nada cada dia vai ficar mais dificil, e eu faço oque? to te esperando, mais um dia vou cansar disso sabe, ver o amor da minha vida com outra, você acha que e facil não é; E como uma amiga minha me disse que eu sou boba, idiota, se vc mesmo me quisesse já tinha largado da Rhyunna pra ficar comigo, mais mesmo assim vou te esperar mais um pouco, pois sei que sem você não da pra ser feliz, sem você não sei oque e viver, mesmo que eu diga que vou afastar de você eu não consigo sabe eu não tenho ninguém a não ser você é a Stheffanny, sabe não tenho mais ninguém que me entenda, eu tinha a Rhyunna agora ela ta namorando contigo e não vai gostar das coisas qque eu tenho pra desabafar, quero outra chance? será que é pedir demais, se ponha um pouco no meu lugar :'( eu não pensava que esse amor ia ser assim, crescer tanto, e que ia precisar mais de vc do que de mim mesma, to tentando não ficar sem comer, mais ta dificil não da fome, dormi pior ainda, fico pensando nos momentos bons que vivemos juntos, eu sei que você foi feliz ao meu lado, dia 09/06 esse foi o dia foi o melhor dia da minha vida, e da sua né ? por que não voltar logo, para que complicar as coisas, sei que não e facil mais faça logo pf, ou chega em mim e fala (Anne não tenho coragem de terminar com ela, então me esquece eu vou continuar com ela) seria mais fácil, mais sei que você me ama e me quer então faça algo por nos, pela nossa felicidade, eu quero você pra mim e não te dividir com ninguém, uma vez você me disse quando ainda tava namorando com o Gustavo você disse: ( eu quero você só pra mim entendeu?) então eu te digo o mesmo eu quero você só pra mim, tudo querendo me fazer afastar de você, e você tbm não ajuda, não adianta eu descubro tudo e essas coisas que acabo descobrindo me deixa muito, você prometeu e ve se cumpri, você muda, vc mesmo disse que faz de tudo pra mim ver feliz então tá na hora de fazer algo por mim não acha não, eu já fiz de tudo por você é agora já não sei oque fazer vou te esperar mais não demora muito não, eu não to aguentando mais isso ver você com outra. Mais apesar de tudo eu te amo muito você e a coisa mais maravilhosa que eu tenho, você me faz bem com pequenas atitudes, vei ate ontem tava confiante pensando que vc ia fazer algo por mim, mais na hora que caiu a fixa que você não ia fazer nada. Eu não quero que vc mude seu jeito, isso jamais quero que você mude esse seu jeito pois esse seu jeito que eu amo, eu só quero que você tome uma atitude ou eu ou ela, se for eu larga dela devez então poxa. Eu te amo muito anjo mesmo com tanta coisa que você faz que me deixa triste, pelo fato de esperar muito de você e acaba no final você fazendo nada, e espero que você cumpra todas as promessas que tu me fez e que você faça mesmo eu feliz, você sabe como me fazer feliz, só você pode isso. Psiiu você e meu tudo, eu preciso muito de você, minha vida, minha razão, eu te amo demais mesmo s3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário