terça-feira, 28 de agosto de 2012


Meu amor nn liga não, não sou a mais bonitas de todas as garotas, nem a mais legal, mais enfim, quero que saiba que te amo de verdade, e que do nado você se tornou tudo, eu quro você pra mim, e isso nn escodo de ninguém, você é o motivo do meu sorriso, o motivo da minha vida, olha amor, se não for você nn será mais ninguém, e pode ter certeza que quando nn saber noticias minha, esse dia eu se fui pra sempre, pois a vida não é como antes era, eu to me cuidando por você, eu tenho esperanças de te ter pra mim, somente pra mim, sem mais ninguém, você é tudo que eu sonhei, você é o garoto perfeito de minha vida. Meu amor você é minha vida, vem ficar comigo, e esqueça o resto sem você, nada tem sentido, nada tem graça, a vida não vale a pena se não ter você. Mô pode ter certeza que não vai existir mais ninguém, pois não vou querer mais ninguém a não ser você, e se não for com você, prefiro a morte do que ficar nos braços de outro alguém que não seja você, eu te amo demais acho que não aguentaria saber que algum dia não posso te ter mais, isso doi sabia, meus ciumes me consome, da raiva vontade de brigar contigo, mais me seguro e tento não falar nada pra você, mais tu acha por que parei de usar orkut, ask, pra não ver nada de você é da Rhyunna, isso doi demais sabe, eu choro quando você não imagina que to chorando, tenho que falar pra você que ta tudo bem, pra não te ver mal sabe, mais lagrimas começam a rolar aqui, amor me desculpa mais isso não da pra controlar, eu te amo demais garoto, queria ta chorando de alegria mais cada dia parece que as coisas não volta como era, parece que ta cada vez mais distante tudo, eu te perdi siim, você ta com outra, mais sei que de alguma forma você é meu, é essa será apenas uma das milhares de declarações que vou fazer pra você, eu não tenho culpa de te amar tanto simplismente isso aconteceu, quando eu menos esperava. Minha vida, eu te amo mais que qualquer coisa, te espero o tempo que for, ou melhor o tempo que eu aguentar, mais espero que Deus me da forças para continuar a lutar por você cada dia mais, não se sinta culpado de nada, você não tem culpa, e da minha saude eu irei cuidar viu amor, não quero que você se sinta culpado de nada, você se sentindo culpado eu tbm sinto, e como sinto vei, tu não tem noção, mais eu não posso mais ficar longe de você, cada dia que passa ficar um minuto sem falar contigo, e a coisa mais dificil que tem, sinto saudades sabe, você é tudo pra mim, eu sei que eu errei muito, me desculpa por esses erros amor, tudo que eu quero é você pra mim, e com a pessoa que mais amo falar as vezes fico sem assunto né mô, ai começo fazer declarações, tento de tudo pra te reconquistar a cada dia mais, eu te amo muito amor, eu quero ser pra sempre sua, eternamente, mesmo quando eu não tiver aqui na terra, eu estarei la em cima te esperando, eu sempre vou te esperar de braços a abertos, e acredito muito em Deus, que meus pedidos, sonhos seram, realizados, meus sonhos todos eles tem você no meio, sabe aquele começo de namoro, tudo e mil maravilhas, depois vem o noivado, depois facu, depois casamento, e depois filhos, isso tem você incluido, tudo tem você, você é o amor da minha vida, já tentei te esquecer de varias formas mais não consegui, você ta comigo aonde quer que eu vá, na minha mente nos meus pensamentos, amo ver sua foto quando acordo, parece ser bobo mais sorrio quando to olhando pra ela, ai bebê, até quando vai ser isso, até quando eu vou ficar sem você, eu queria que você se apaixonasse por mim, isso sim seria tudo de bom =/ mais acho que você não é né? Mais fazer oque né se e você que eu amo, mesmo você estando milhas de distância de mim, e você que eu quero pra sempre, você é o Homem da minha vida, entende isso, é você que eu quero, e você que eu espero o tempo que for, eu te amo além de qualquer coisa, se hoje to cuidando da minha saude, tentando ser forte, comendo direito, isso tudo e por você mais ninguém merece isso tudo que to fazendo, não ta sendo facil mais aos poucos chego lá. Neném de tantos garotos que conheci no fake nem um amei tanto como eu te amo, nunca senti nada parecido e você que eu amo de verdade, acredite nisso eu te amo mesmo, minha razão, minha vida, eu te perdi, e se a gente voltar pode ter certeza que farei de tudo pra te fazer feliz, irei te dar muito valor, eu te quero muito, você simplismente e tudo pra mim não tenho palavras para descrever o quanto você é importante pra mim, do nada você apareceu na minha vida, e não imaginei e esse sentimento só cresce, já não sei controlar esse sentimento, não tenho culpa, eu te pesso volta pra mim? será que é tão dificil assim, isso tudo, para mim foi tão facil deixar tudo por você, ah pra falar verdade sinto falta de uma amizade, que é a da Rhyunna, isso sentirei sempre, mais recuperar essa amizade e bem dificil, ela simplismente fez com que acabasse a confiança, e amizade sem confiança é nada, eu queria que ela ficasse comigo, falasse assim amiga eu jamais vou te trocar, mais em varios lugares ela postou que me deixava por você, e eu jamais iria deixar ela por você mais enfim, ela fez com que me perdesse de vez, o pior dia da minha vida, foi o dia que vocês começaram a namorar pode ter certeza que nunca sofri tanto, nunca chorei tanto, nunca me senti tão mal, naquele momento meu mundo desabo, eu nem sei até hj do onde tirei tanta força pra continuar, isso aqui e tudo que to sentindo e eu preciso te falar, pois não tenho mais ninguém que posso contar isso sabe por que? por que todos me julgam e todos me deixaram, mais o importante eu ainda tenho você a Thayuna e a Stheffanny, isso me basta, mais ficar sem você não da, ficar sem falar com você não da, já tentei isso de todas as maneiras, não consigo ficar longe de você. Muito obrigado por fazer parte da minha vida, por estar sempre comigo, por nunca me abandonar, eu te prometo te fazer feliz, prometo me cuidar, prometo cuidar de você, prometo fazer de tudo pra te ter de volta, agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, você é um tesouro em minha vida, e eu te amo muito s2 VOLTA PRA MIM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário