quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lembra amor, quando te conheci lembro que eu e você tava namorando, mais tu disse que ia termina com sua namorada e pa, e termino né, ai depois começou acontecer algo entre nos e tipo larguei do meu namorado pra ficar contigo, lembro que você disse que queria eu so pra você, anw tu era lindo, e é lindo *u*, o lindo que cada dia mais me conquista, cada dia te quero mais e mais, lembro tbm que a gente começou a namorar, e foi tudo uma maravilha, até você pedir um tempo e depois disso nunca mais voltamos =/ mais eu sei que você ainda e meu, isso me alivia um pouco, mais to tentando te reconquistar de todos as maneiras, controlando meus ciumes, meus dramas, por as vezes ver sub escrito para sua namorada me deixa na maior raiva, por nn ter deixado nada daquilo acontecer, mais fazer oque né, aconteceu, é ainda perdi a melhor amiga *u*, mais isso e pra mostrar quem são os verdadeiros comigo, sobrou só você né mô, que ainda nn me deixou, que está comigo, aguentando meus dramas, meus ciúmes, e tipo você é tudo que eu preciso, e nn preciso de mais nada se tenho você ao meu lado, você já me basta, as coisas foi acontecendo naturalmente, e espero que ainda vou ter você de volta, Deus esta me dando força pra continuar, e você me ajudando cada dia mais, e obrigado por me aguentar, obrigado por ser esse garoto legal, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, nunca mude por ninguém, pois ela vai te amar do jeito que você, com seus defeitos, e eu te amo desse jeito nunca mude, uma vez você ficou todo diferente e pa, você até colocou o Lucca mudou eu acho que foi isso, fiquei numa raiva, mais fazer oque né, nn podia te obrigar a ser diferente, mais você faz toda diferente na minha vida, contigo me sinto bem, você me faz feliz, e se você está feliz eu tbm estou feliz, uhuul !* Eu sempre irei cuidar de você, vou te dar muito amor e carinho, e retribur tudo que tu fez por mim, e faz por mim, sei que tudo que eu fiz e faço para você um dia vai valer a pena, cada dia que passa você ta mais carinhoso comigo e tu nn imagina como isso me faz bem, e você sabe como me fazer bem né, nn quero mais me decepcionar contigo, e espero que nn aconteça mais de eu me decepcionar contigo, mais quero te ver bem e feliz, eu to fazendo de tudo um pouco, pra te deixar assim feliz, cuidando mais de mim, pois tava me deixando mt de lado, e vivendo só pra você, e esse foi um dos meus erros, sei que errei mt, me desculpa, me perdoa por cada um deles. Sabe que cada dia que passa te amo mais, e te quero mais, você me faz bem, me deixa bem, você me da forças para continuar, nada e facil mais aos poucos tudo vai se resolvendo, lembro que você disse ''amr tudo que vem facil vai facil '' então se ta dificil e por que vale a pena e desistir nn, eu acredito no HOMEM lá de cima e sei que ele ta me olhando eu & você, e ele sabe por que as coisas estão dificil, e dias ruins tem para que os bons cheguem *--* e acredito muito nele, e sei que ele ainda vai mudar tudo, e se ta demorando e por que ele ta cabrichando, te esperei tanto tempo, e agr vou lutar por você até o fim, eu sei que e você que eu amo de verdade, nunca amei alguém assim, cada dia que passa esse sentimento cresce mais e mais, você me faz bem como ninguém fez, e com você que acordo pensando todos os dias, e pra você que envio a primeira msg, e você é minha vidinha, entre tantos garotos, você foi o único que desperto esse sentimento em mim, e tipo vou cuidar muito de você, eu vou ta aqui contigo na alegria e na tristeza sempre, quando precisar de alguém pra desabafar de um abraço eu estarei aqui, e nada e por acaso se Deus pois você na minha vida e por que tem um proposito, e sei que nossa história nn acaba assim, tenho fé que tudo será diferente, que ainda vamos ter uma historia para contar para o nossos filhos, você e tudo que um dia sonhei, e eu quero somente você na minha vida, você me faz feliz, me faz bem, e eu te amo muito, você que eu quero para passar o resto dos meus dias, com você que eu sonho alto, de ter uma familia, eu sou uma sonhadora de nos dois juntos e pra sempre, sei que no final tudo vai valer a pena, pensar positivo ta me ajudando tanto, e com mais garra mais coragem para continuar e atravessar cada obstaculos que está na minha frente, "EU TE AMO MUITO MÔLINDO DA MINHA VIDA S2''

2 comentários: