sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Meu amor, você e completamente tudo pra mim, você sabe de tantas loucuras que fiz por você, já passei por tanta coisas por você, já te dei prova do meu amor, que eu te amo de verdade, e só queria a oportunidade de te ter de novo, você e tudo que eu mais quero, tem horas que pergunto Deus por que tu tirou ele de mim? porque não traz ele de volta pra mim? eu preciso de você é de mais ninguém, ai o resto que se dane, você é a Stheffanny são as duas coisas mais preciosas da minha vida, texto, palavras não serão capaz de descrever o quanto você e importante na minha vida On&Of , só você sabe o quanto eu te amo, e o quanto sofro tbm por não te ter, eu to tentando ficar bem mais não e facil saber que o amor da minha vida ta com outra, isso doi, queria que essa outra fosse eu, mais a pena e que não é eu, eu queria tanto que você fosse meu de novo, a vida não ta sendo facil pra mim, ta dificil a luta, mais tenho esperanças de te ter de novo, o meu maior medo e disso não acontecer mais, e você só ficar me irrolando cada dia mais, e tudo continuar do mesmo jeito poxa, não da pra continuar assim, já passei por tanta coisa, e por isso eu vou te esperar mais um pouco não vai ser facil mais vou tentar continuar firme e forte, isso que eu sou guerreira por aguenta tantas coisas, tantas humilhações por um só motivo você, por ter pedido as amigas, por tudo né, você sabe o tanto de coisas que passei por ti, mais espero que você faça valer a pena tudo que fiz e passei por você, sei que pra você não e facil tomar coragem pra terminar com a rhyunna, mais pensa mais um pouco em mim, vei eu preciso de você, você acha que pra você não e facil imagina pra mim, é a coisa mais dificil, amar uma pessoa e não ter ela ao seu lado. Mais eu sei que tem um Deus maior e que ele sim vai trazer você de volta pra mim e aonde e seu lugar ao meu lado, Deus foi maravilhoso por ter me dado você de presente, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é o melhor presente, mais o ruin disse e ainda não te ter junto comigo, não poder te chamar de meu, de meu amor, meu bebê, e sabendo que você e de outra. Mais lembra da nossa cupida linda que sempre fez de tudo pra nos ficarmos juntos, mais não estamos ainda, mais espero que em breve você seja meu de volta, pois não tem coisa pior do que saber que o amor da minha vida ta com outra, mais nem por isso fez que eu te amasse menos, eu te amo cada dia mais e mais, você faz parte da minha vida, eu nunca pensei que ia te amar tanto assim, você e tudo que sonhei, você e tudo que eu preciso, ei amor nunca me deixe pf? você e meu tudo, por mais que eu tente não falar contigo, te deixar de lado, não consigo, você simplismente tem algo que me prende a você, minha paixão, volta pra mim? será que isso é impossivel acontecer, tenho medo de não te ter mais, de você não querer saber de mim, de você continuar com ela e eu sempre continuar sozinha sem te ter, sem você fico na solidão você me completa, você que me faz bem, só você é capaz de me fazer feliz, tenho medo de não ser mais feliz, tenho medo de não te ter, e você sabe que esse e meu maior medo, ai ja to quase chorando aqui poxa, fiz de tudo por você e pra que? pra não te ter ainda ter que aguentar ver você com outra poxa, isso e a pior coisa que tem pra você pode ate ser facil, não e você que ta na minha pele todos os dias, fora isso nada faz sentido, você faz minha vida fazer sentido, você e tudo que eu mais preciso você e tudo, não sei oque te falar mais você e minha vida, ei eu preciso de você, não canso de te falar isso, e eu acho que ti perdi devez, mais enfim eu sempre vou te amar, eu te amo demais meu amor s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário