quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Psé Anne, 2 meses hoje, 2 meses que se conhecemos, desde do momento em que te conheci sabia que vs era especial pra mim, Anne vs n pode estar comigo, agente pode até n ta juntos, mais o carinho que eu tenho por você, nada e nem ninguém era mudar, vs me ajuda, vei vs é especial mesmo pra mim. Me desculpe por tudo que eu fiz, me desculpe por errar tanto com vs, sabe aqueles momentos que passamos juntos? Estão tudo em minha memória e eu nunca vou esquecer, vs me deixa mt preocupado sabia? Kk, é serio, quando vs diz que ta sem fome, lembra de quando vs parou de comer?
Vei ali vou ruim de mais pra mim, fiquei mt mal mesmo ;s, vendo vs ali mal por minha culpa e eu sem poder fazer nada, amor eu n sou perfeito mais meus erros eu tento concerta, sabe com isso tudo eu aprendi que devemos dar valor as coisas mais simples da vida, eu errei tanto e vs sabe disso ne? Kkkk’, pse mais me desculpa por todos os meus erros, por ser tão grosseiro assim as vezes, mais nem todo dia eu sou feliz, mais eu aprendi muito com vs isso é o que importa certo? Certo, aprendi muitas coisa vez e hoje é um dia especial pra mim e pra você, si eu te conhecesse em of de daria algo melhor que isso, mais pena que nem nos conhecemos pessoalmente então vai ser o texto mesmo pode ser?
Vei eu prometi que ia mudar certo? E tou tentando, eu tou conseguindo? Responde isso depois ta? Eu tou dando o melhor de mim aqui, eu tou criando forças pra continuar, ta sendo difícil mais tou aqui, por que sei que tem gente que se importa cmg aqui e vs é uma delas, eu gosto mt de vs vei, não duvide n ta? Por que o que eu falei agora é verdadeiro, mais verdadeiro que tudo, olha conta cmg sempre independente de qualquer coisa, quando tiver mal vou te dar meu ombro amigo, quando chorar vou ta aqui enxugando suas lagrimas, quando vs acha que tudo acabou e se ngm estar com vs, eu vou estar aqui, sabe por que? Por que nunca vou deixar vs, nunca vou querer ter ver mal
NUNCA e por favor nunca esqueça de mim, isso seria ruim de mais pra mim e n ia agüentar ‘-‘, então Anne esses foi os primeiros meses que te conheci e tenha certeza que será muito mais, eu nunca vou esquecer e espero que nunca me esqueça, vamos passar milhares de datas que nem essa juntos, conta comigo sempre ta bom? Não sou mt bom em palavras ;s, mais é isso mesmo kk’, Te amo ta?

Por Yrazão '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário