quinta-feira, 9 de agosto de 2012

eu te amo muito ç2

09/06/2012 esse dia foi quando a gente começou a namorar né amor, mais durou pouco mais foi o tempo suficiente para mim descobrir que você é o homem da minha vida e que sem você já não sei mais viver, mesmo não estando mais juntos esse dia e muito especial para mim, o tempo que passamos juntos foi maravilhoso fui muito feliz contigo, sei que depois que a gente termino você ando confuso né, e isso acabo afetando a vida of, emagreci muito fiz coisas que não devia ter feito mais tanto medo de ti perder que isso aconteceu, mais acabei perdendo né, me desculpa ta? agora to voltando a comer normalmente, mais tenho esperanças que você ainda volta pra mim, você com seu medo de magoar alguém você não tem coragem de tomar nem uma atitude fica vivendo de passado tipo a Ronnie ne, eu sei que quando você dstv e por causa dela eu comecei a reparar isso, sei que tu fica mal por causa dela, mais tu já parou pra pensar numa coisa, cara deixa o resto que te faz mal um pouco de lado e vai ser feliz, eu n to falando que a Ronnie te faz mal, me irrita quando você fala que vai dstv sabe porque? por que você parece n estar feliz e acaba querendo dstv, se você estivesse feliz você nem ia pensar em dstv, mais apartir de hoje eu quero ver você feliz cara, não importa com quem seja mais dstv não vai adiantar , mostrar que você e fraco, que nem seguer luta pelas coisa, sei que não e fácil, mais não quero ver você assim, se você não tomar uma atitude logo, eu não sei oque vou fazer mais continuando ver você assim não da, eu sei que você não anda bem a se eu não te conhecesse, eu quero que você seja feliz, mesmo que não seja do meu lado, eu te amo tanto, que eu abro mão ate de você pra você ser feliz isso e dificil eu sei que isso e o melhor a fazer se você não tomar atitude nem uma quem vai tomar sou eu, para ver se você cai na real, se você me quer mesmo venha ficar comigo logo, para com essa coisa de não querer magoar todo jeito tu vai magoar se você não fizer isso logo infelizmente anjo eu vou me afastar de você, isso não será nada facil para mim será horrivel, mais e pra ver se tu me encherga e ve o tanto que te amo, fiz tanta coisa por você e você não se move para fazer algo, queria que tudo fosse diferente que eu e você estivessemos juntos, sei que não e fácil, mais você acha que foi fácil tudo mundo me julgando pelo fato de eu ficar correndo atrás de você, não foi fácil, ver pessoas te
deixando de lado, mais isso por um lado foi bom isso mostra o tanto que as pessoas são falsas, mais eu queria que fosse diferente mais isso só não depende de mim, se dependesse só de mim estaria contigo até hoje nunca teria deixado você me deixar daquele jeito, mais sabe depois que a você termino comigo eu percebi que te amo muito e já não sei viver sem você, sabe quando a vida perde a graça, a cor, não existe razão mais pra viver, sem você nada mais faz sentido, você é o que me traz paz, felicidade, oque me faz bem como ninguém, sei que Deus tem um plano para nos dois, e não será essas coisas que vão fazer com que eu pare de lutar por você eu posso até afastar de você mais desistir jamais, vou lutar por você, desde o momento que eu te conheci minha vida começou a mudar, e esse sentimento só cresce cada dia mais, eu não sei o dia de amanhã mais eu espero que seja melhor do que hoje e seja tudo diferente que você volte pra mim, sabe a coisa que eu mais quero é você, o resto não importa se eu tiver você, você é meu bem maior, sabe por que você não ta bem no fake, pois você não deixa as coisas que fazem mal um pouco de lado e ser feliz, você não deixa as coisas para viver ao lado da pessoa que te faz bem e feliz, eu não quero mais saber que você vai dstv isso não adianta nada, mostre que você é forte é e capaz de ser feliz poxa, mesmo que não seja comigo eu quero seu bem, eu sei que não e fácil para mim ta te dizendo isso mais tipo do jeito que ta não da mais pra continuar, eu quero que você tome uma atitude, e pra mim saber vei, tu sabe fico pensando em quem você pensa todos os dias, será que pensa em mim? será que é comigo que você quer ficar? será que faço bem a você? será que já te fiz feliz e te faço feliz? será que sente minha falta? umas perguntas bobas né, mais tenho curiosidade em saber, eu queria que tudo isso tivesse um final feliz, tudo que eu mais quero e ser feliz, e fazer você feliz, mais enfim você ta com outra isso doi, e pior ainda você não toma nem uma atitude, tu vai deixar o tempo passar e me perder de vez e isso que você quer? acho que não, mais tudo que eu puder fazer pra te reconquistar e vou lutar por você e logico por nos, eu não consigo ficar longe de você, não consigo ficar sem cv contigo, eu preciso de você cada dia mais e mais, meu anjo você e minha vida, você é a melhor parte de mim, queria que tudo fosse diferente que nos ainda estivessemos juntos, mais foi tudo diferente, mais se acasso nos ficarmos juntos tudo vai ser diferente, não vou deixar nada nem ninguém acabar com o nos e nosso amor, eu vou ta aqui sempre quando você precisar, quando precisar desabafar não sou sua namorada, mais sou sua amiga. A primeira coisa que penso quando acordo e você, fico pensando como seria se a gente ainda estivesse juntos, fico imaginando se ainda estiver volta como será, choro sim por medo de tudo ser só uma ilusão e nada disso acontecer, mais acredito muito que ainda isso tudo tera um final feliz tudo que mais quero e isso. Meu neném lindo você é uma das coisas mais maravilhosa que Deus pois na minha vida, você é meu melhor, e garanto que Deus vai te trazer de volta pra mim, a única coisa que preciso e de você pra sempre, pra eternidade, e que nada possa nos destroi.Sabe já tentei de todas as maneiras te esquecer te deixar de lado, mais não da sempre vei na memoria tudo que vivi contigo das brigas, ciumes, meus dramas, eu preciso de você, você que me da força pra continuar, para levantar da cama todos os dias, pra tentar ser feliz mesmo sem você do meu lado, ser feliz sem você e dificil demais e ainda ter que saber que a pessoa que mais amo ta com outra, mesmo assim não mudou meus sentimento por você ele só cresce cada dia mais e tenho esperanças que tudo ainda vai mudar e tudo será diferente, a esperança e a última que morre então vou lutar por você até meu último suspiro, vou fazer de tudo por você é por nós. Por que as coisas tem que complicar tanto, seria tão mais fácil se você tomasse uma atitude logo, seria tão mais fácil você mesmo disse que já ta decidido agora
então e só tomar uma atitude, ai toma essa atitude logo, antes que quem fique maluca aqui sou eu, por não saber, oque vai acontecer, por medo de oque eu não queria que acontecesse ai essa sençasão é horrivel, mais isso e contigo amor. Você chegou na minha vida pra fazer diferença, para me ajudar quando eu preciso, para rir junto comigo, para ser feliz, mais derrepente vi tudo acabando e queria que tudo voltasse como era antes e que você era feliz, eu tbm né, eu te amo mais do que tudo, e faria tudo pra te ter ao meu lado, eu te entendo sim só não entendo por que não toma uma atitude logo, eu preciso de você pra ser alguém, eu preciso do seu abraço do seus beijos de você por completo só pra mim, e não quero mais nada a não ser você, você é a razão de tudo, obrigado por fazer parte da minha vida e ser essa pessoa sensacional que você é mesmo com seus medos, e a falta de coragem k', eu te amo muito meu amor e te quero pra sempre pra mim s3. E virão outros dias especiais que nem esse e quero passer esses dias tão especiais junto a ti, eu te amo mt s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário