terça-feira, 7 de agosto de 2012

Volta pra mim ?


Lembro de quando a gente teve a primeira conversa, seu jeito todo fofo de ser foi me conquistando, me apaixonei por você e dessa paixão virou um amor muito grande que e capaz de suportar qualquer coisa já suportei ser chamada (de boba, otaria, e entre outros) pelo fato que eu lutar por você, e cadê essas pessoas que falaram que ia ta sempre comigo que nunca ia me abandonar, derrepente elas foram sumindo, é só sobrou você amor, a única pessoa que esteve do meu lado, lembra amor nos vivia brigando, e você sempre falava vou sumir k' mais isso jamais irei te deixar fazer u.ú Até a Stheffanny acabou ficando chateada comigo, pelo fato de eu ter defendido a rhýunna, quando a Stheffanny foi la falar um monte de coisas pra rhýunna, fico mal em saber que a pessoa que mais me dava força para não desistir de você hj mal fala comigo :(, queria que ela voltasse a falar normalmente comigo, mais por enquanto ela deve ta chateada ainda comigo, e entendo ela se fosse eu no lugar dela claro que ficaria chateada, ela era nossa princesinha, nossa cupida, aquela que sempre fez de tudo para nos ficar mos juntos mais enfim nem tamos juntos ainda né, lembro que você era meu e eu era tua, e tipo sou crista e acredito muito em Deus, ele não pois você na minha vida por, por mesmo acredito que a um proposito não sei se a gente vai ficar juntos, mais Deus nunca erra e se for da vontade dele a gente vai ficar juntos, sei que já fiz vários texto me declarando você sabe o quanto sou louca por você que serei capaz de fazer qualquer coisa por você é por nos, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, fui muito feliz quando tava contigo, feliz 100% não to pois só estarei 100% quando eu estiver junto a ti novamente meu lugar é ao seu lado, você sim é o Homem da minha vida, você sim me faz bem, você que pode me fazer feliz, mais nem tudo vai acontecer como eu quero e se for para gente ficar juntos talvez nem aqui na terra mais quando nos for pra outra vida, mais sabe você é fofo, lindo, perfeito para mim mesmo com seus defeitos, esses seus defeitos que fazem você ser tão perfeito para mim, eu te amo mais do que um dia podia amar alguém, fiz coisas que nunca imaginei fazer, tudo para reconquistar o amor da minha vida, mais parece que cada dia você esta saindo das minhas mãos, sei que você ta confuso te dei mt tempo né deu tempo para você pensar bastante uns dias depois de você ter terminado comigo, você disse que tava confuso, já vai fazer quase 2 meses, ei eu te amo muito, mesmo, mais faça oque seu coração pedir, ele sim sabe quem você ama de verdade, sei que vai ser duro para mim se você for continuar com a outra, posso ficar chateada, posso não querer falar contigo, pois ainda não estou preparada, para cv contigo sabendo que você tem outra, e doi saber disso, mais sabe eu quero ver vc feliz, eu não serei 100% mais serei o bastante pra viver, mais quem ama quer ver o outro bem e isso que eu quero ver você feliz, não tentando eu quero ver feliz, se ela que for a mulher certa para você ela te fara feliz, não e fácil ta te dizendo isso mais nem tudo que eu quero eu vou ter, mais Deus sabe oque faz e garanto que ele vai trazer você de volta pra mim, você é uma das pessoas mais importante da minha vida, que nunca quero perder você mesmo não sendo totalmente meu, você é meu bebezinho, meu neném, meu amor, meu tudo, minha razão, minha vida, euu necessito de você para ser feliz, você me da forças para levantar todas as manhãs você me completa, lembra que você sempre vai ter uma amiga do seu lado, não e fácil ver o amor da sua vida com outra, mais fazer oque né, isso quem tem que decidir quem quer e você, se fosse eu eu já taria contigo a muito tempo, ei se sua decisão for ficar com ela eu posso ate ficar chateada não querer falar contigo para não acabar falando coisas que te magoe, mais desistir de você nunca, você sempre estara nos meus sonhos, nas minhas orações, para Deus tudo é possivel e eu acredito mt nele e confio, eu te amo e você sabe disso né u.ú então você tem que decidir eu ou ela ? E por um ponto final nessa historia e parar de ter medo, e ter coragem, magoar vai magoar mais e o melhor a fazer, amor olha fiz de tudo por você não vou desistir de você mais agora eu preciso dessa sua decisão para mim saber pra mim ficar mais tranquila slá eu sei que posso ficar mal com a sua decisão mais Deus vai me da forças para continuar a viver e continuar a lutar por você, vou lutar por você até meu ultimo suspiro, até quando eu não aguentar mais, mais e melhor você tomar uma decisão não da pra continuar desse jeito você precisa tomar uma decisão, então você me prometeu que vai mudar então para e acorda pra vida, para de deixar as coisas para amanha, talvez amanha pode ser tarde demais, eu parei de deixar as coisas para amanha apartir do dia que 3 amigos meus morreu, sempre dizia que ia vim para onde eu morava antes e tal e nunca vim, e não deu tempo de dizer para eles o quanto eles era especial para 
mim, por isso, não deixa nada pra amanhã, pois amanhã você nem sabe se estará vivo. Não deixe de dizer a uma pessoa o quando ela é importante pra você, aproveite cada minuto como se fosse o ultimo. tome uma atitude sei que e dificil mais faça oque você achar que seu coração quer, não e facil maais e preciso, você não sabe o dia de amanha, então ta na hora de vc acordar e tomar uma atitude, ei eu to contigo qual seja sua decisão não vai ser facil mais se for pra ficar com ela que seja muito feliz, não tentando em qual você fala, você devia ta feliz por estar ao lado dela, mais enfim vida, eu preciso que você diz algo preciso saber, mesmo que sua decisão for ela, eu sei que n vou voltar mais pro fake, pois se to ate hj aqui ainda e por você né, lembro do dia 17/05 minha vida ia começar a mudar não lembro muito bem se era esse dia que a gente se conheceu, mais sei que esse dia foi o qual minha vida ia mudar, eu me apaixonei, comecei a te amar mt, e hj você é o Homem da minha vida, isso eu tenho certeza você sabe me fazer bem como ninguém, minha vida eu te amo muito, e eu quero você e você, me desculpa pelos meus ciumes meus dramas por tudo meu anjo, sei que eu errei mais sou um ser humano e todos erra né, você é tudo que sonhei, e queria uma outra oportunidade para nos amor, você mesmo disse que no dia que nos começou a namorar você disse que foi o melhor dia da sua vida, então que tal fazer de todos os dias o melhor voltando para mim, você e tudo que eu mais quero volta pra mim vai? eu te amo muito além do fake você e minha razão minha vida, e preciso de você, só você sabe como me fazer uma mulher realizada, eu quero a resposta ainda hj não da mais para esperar amor, então me diz eu ou ela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário